FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$250,00 REAIS

1. Considerações Gerais

A presente Política de Troca e Devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e visa proporcionar transparência e segurança aos nossos clientes.

2. Troca e Devolução de Produtos

2.1. Direito de Arrependimento

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial WWW.PRESTESMAKEUP.COM.BR. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios e manuais.

2.2. Troca por Defeito

Caso o produto apresente defeito, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento, para solicitar a troca ou devolução. A empresa se compromete a analisar o defeito e, caso comprovado, realizar a troca do produto ou o reembolso. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, conforme previsto no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

2.3. Troca por Tamanho ou Cor

Trocas por tamanho, cor ou modelo podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto, desde que o item esteja sem sinais de uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios e manuais. As despesas de envio para a troca serão de responsabilidade do cliente, salvo disposições em contrário especificadas na compra.

3. Procedimento de Troca e Devolução

3.1. Solicitação

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected]  ou telefone (11)95150-3295. informando o número do pedido, o motivo da troca/devolução e, no caso de defeito, uma descrição detalhada do problema.

3.2. Envio do Produto

Após o contato com o SAC, o cliente receberá instruções sobre como proceder com o envio do produto. O produto deve ser enviado,em sua embalagem original e com todos os acessórios e manuais.

3.3. Análise do Produto

Após o recebimento do produto, nossa equipe realizará uma análise para verificar se a solicitação de troca ou devolução está de acordo com esta política. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis.

3.4. Aprovação e Reembolso

  • Troca: Em caso de aprovação, o cliente será informado sobre o envio do novo produto ou a disponibilização de crédito para a escolha de outro item no site.
  • Devolução: Em caso de aprovação, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis após a confirmação.

4. Condições para a Troca e Devolução

  • O produto não pode apresentar sinais de uso inadequado, desgaste, danos acidentais ou de má utilização.
  • Itens que foram personalizados ou feitos sob medida não são passíveis de troca ou devolução, salvo em caso de defeito de fabricação.
  • Produtos em promoção só poderão ser trocados por outro item de igual valor ou mediante complementação da diferença, caso haja.

5. Disposições Finais

Esta política pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio, respeitando os direitos adquiridos dos consumidores. Para mais informações, entre em contato com o nosso SAC.


Contato:

  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11)95150-3295
  • Horário de Atendimento: SEGUNDA A SEXTA 8hrs as 19hrs 

prezando sempre em simplificar as troca e dovoluçao, contamos com uma equipe amigavel e profissional PELO NOSSO WHATSAPP 

 


Esta Política de Troca e Devolução visa garantir a satisfação do cliente, alinhando-se às normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, proporcionando uma experiência de compra segura e confiável.